Desde sua consolidação como Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo em 2020, a Embratur tem a responsabilidade da promoção internacional dos destinos brasileiros no exterior e na manutenção da imagem do país perante os mercados estrangeiros, tendo ganhado mais autonomia e agilidade para realizar suas ações finalísticas, incluindo a divulgação da “Marca Brasil” em todo mundo.

Dentre suas ações prioritárias, a Embratur sempre atuou na captação de turistas tanto para o Lazer, quanto para o MICE. No segmento MICE, tradicionalmente, a ênfase foi para a captação de Congressos e Viagens de Incentivo, mas na nova gestão, pela primeira vez a Embratur pretende ter uma atuação forte no segmento de EVENTOS CORPORATIVOS.

No Café da Manhã CEO Council, nossa convidada Vaniza Schuler fez uma breve exposição dos planos da Embratur para nossa indústria, mas principalmente ouviu os gestores de eventos corporativos sobre como a Embratur pode ajudá-los e como eles poderiam ajudá-la.

PALESTRANTE CONVIDADA
Vaniza é consultora, mentora, pesquisadora, conteudista, escritora, palestrante, planejadora de marketing de destinos e facilitadora de eventos.

Profissional apaixonada pelo turismo de negócios e eventos, entusiasta das organizações de marketing de destinos “estou feliz em compartilhar meus conhecimentos e experiências com parceiros interessados no crescimento do setor e no desenvolvimento social”.

Mestre e Bacharel em Turismo, Especialista em Relações e Negócios Internacionais e Consultoria Turística, tenho com experiência em ONGs nacionais, internacionais, órgãos públicos federais, estaduais e municipais e empresas. Atua em planejamento estratégico de destinos e entidades do turismo, criação e gestão de projetos turísticos e de eventos, desenvolvimento de consultores.

  APOIO

 

     

X
X