29Abril(Abril 29)8:30 AM30(Abril 30)7:00 PMFÓRUM EVENTOS 2024 - TOKIO MARINE HALL

Detalhes do evento

Há mais de 10 anos, o Fórum Eventos vem tem contribuído para o desenvolvimento do mercado através da geração de conhecimento através dos temas mais atuais, disruptivos, inovadores e visionários. Você se atualiza e fica ainda mais preparado para aproveitar as oportunidades do mercado.

Saiba mais emwww.forumeventos.net

PROGRAMA HOSTED BUYER

Se você é um comprador do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios, o Fórum Eventos é o seu evento, oferecendo-lhe a melhor oportunidade de se reunir com fornecedores líderes do setor e descobrir uma ampla gama de novidades e produtos que atendem ao mercado eventos.

E não é só isso, o Fórum Eventos também é a oportunidade perfeita para se manter a par das últimas tendências e inovações da indústria de eventos, de fazer networking com colegas e de estabelecer valiosos e novos contatos ao participar de nosso programa de eventos de networking.

E sabia que você pode estar qualificado para comparecer ao Fórum Eventos 2024 como Hosted Buyer e com inscrição 100% off ?

 

Saiba mais em https://www.forumeventos2024.com.br/cadastro-hb

AGENDA

O FÓRUM EVENTOS 2024 contará  com mais de 20 PALESTRAS com experts INTERNACIONAIS e NACIONAIS.

Tudo o que há de mais atual e relevante no mundo no segmento de eventos os participantes encontrarão aqui!

Saiba mais em https://www.forumeventos2024.com.br/agenda

Adicionar a Google Agenda Outlook Agenda Office365 Agenda


Serviço

Data: 29/04/2024
Horário: 08h30 às 19h00
Local: Tokio Marine Hall
Endereço: Rua Bragança Paulista 1281 , Vila Cruzeiro São Paulo/SP

Happy Hour CEO Council

O Happy Hour CEO Council é um espaço para que os CEOs (Chief Events Office) tenham acesso a informações relevantes ao seu trabalho no dia-a-dia de fazer eventos. É a oportunidade de conhecer melhor seus pares, trocar experiências e se fazerem ouvir.

**ATENÇÃO: EVENTO EXCLUSIVO PARA GESTORES DE EVENTOS MEMBROS DO CEO COUNCIL. É vedada a participação de fornecedores e agência de eventos.

Mapa

Endereço

Rua Bragança Paulista 1281 , Vila Cruzeiro São Paulo/SP

X
X